segunda-feira, 12 de abril de 2010

Heidi Montag exibe o resultado de dez plásticas.



Após dez plásticas, Heidi Montag (cantora, pra quem não sabe ¬¬) revelou no sábado, 10, como está seu novo corpo.
Entre as intervenções estéticas estão aumento dos seios e do bumbum, lipoaspiração na cintura e costas, lifting e botox na sobrancelha, reparação no nariz, injeções de gordura nas bochechas, entre outras.


E assim, prosseguimos nossas vidas. Uns manipulados pela mídia e pela moda e outros depressivos por não aceitar o corpo que tem. Quantas vezes você já parou em frente ao espelho e ficou se avaliando?
O perfil de beleza que a própria população criou faz com que não aceitemos a nós mesmos! Sempre procuramos melhorar algo em nós. Cuidado? Vaidade? Enfim, há muitos termos que podemos utilizar no lugar da própria verdade.
Nas pinturas dos séculos passados, mulheres gordas e de formas arredondadas eram o ideal de beleza feminina. As musas do pintor impressionista Pierre-Auguste Renoir (1841-1919) são exemplos disso, pois ele adorava retratar as mulheres cheinhas em suas obras de arte. Chega a ser interessante observar pinturas de séculos anteriores, porque até as celulites (sim! As celulites!) são retratadas de modo tão simples e suave que não chegam a ser tão visíveis aos olhos de um admirador da beleza feminina.

E hoje, o que acontece??? Com a alta tecnologia não sabemos mais identificar quando um corpo é realmente natural ou alterado por photoshop! A própria população se enganando...Não se aceitando nem aceitando a pessoa ao lado. Isso é respeitar o próximo?!

Certo, certo....depois deste "sermão todo" só tenho algo a dizer: se ame! Se valorize sem ser manipulado por tendências. Seja você mesmo, crie o seu próprio estilo sem depender das modas que de forma indireta lhe obriga a se vestir como todo mundo...E no final, você é apenas mais um com a mesma roupa...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário